Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Filme ‘Eduardo e Mônica’ ganha primeiro trailer

Um dos maiores hits da banda Legião Urbana, a música “Eduardo e Mônica” virou filme, que deve chegar às salas de cinema de todo o país em abril de 2020. E o primeiro trailer da produção estrelada por Gabriel Leone e Alice Braga já está no ar.

Assim como no sucesso cantado por Renato Russo, lançado em 1986, o longa conta a história de um casal improvável formado pelo adolescente Eduardo e a madura Mônica, que um dia se encontraram sem querer e conversaram muito mesmo para tentar se conhecer.

Diferentes tanto na idade quanto na personalidade, eles começaram a se ver com mais frequência após se conhecerem em uma festa estranha, com gente esquisita, em Brasília, para a qual Eduardo foi convidado por um colega do cursinho que frequentava. E daí em diante nasce um grande romance entre eles, apesar de ela fazer Medicina e falar alemão, enquanto ele ainda estava nas aulinhas de inglês.

A versão para o cinema de Eduardo e Mônica se passa no ano de 1986, na capital federal, e traz ainda no elenco os atores Otávio Augusto, Eli Ferreira, Fabrício Boliveira, Ivan Mendes, Victor Lamoglia, Bruna Spínola, Luisa Viotti, Digão Ribeiro e Juliana Carneiro da Cunha.

Assim como Faroeste Caboclo, filme lançado em 2013, cuja história também foi adaptada de uma música de sucesso da Legião Urbana, este novo longa tem direção de René Sampaio e produção de Bianca de Felippes.

 

Fonte: Tecmundo

Deixe seu comentário: