Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

AC/DC e Brian Johnson juntos novamente em 2020

Dois músicos confirmaram que o AC/DC está novamente com Brian Johnson e Phil Rudd, para a produção de um novo disco. As informações são do portal Loudwire.

Nergal, o vocalista do Behemoth, contou a Loudwire em uma entrevista exclusiva sobre a reunião do AC/DC: “Eu sei que tem um disco novo deles em produção, com participações de Malcolm Young. Está chegando. Vão usar coisas que sobraram de Rock or Bust.”

“O que eu espero do álbum? Eu não espero nada mais ou nada menos do que aquele ritmo fo**** com Angus e Malcolm na guitarra. Não me dêem nada além disso. Ah, Brian Johnson está de volta na banda”, disse Nergal, bem casualmente.

Assista abaixo o trecho da entrevista em que Nergal confirma a reunião do AC/DC:

O líder e vocalista do Twisted Sister, Dee Snider, também confirmou a notícia, e acrescentou que Phil Rudd também está de volta a banda. Ao responder um fã do AC/DC que perguntava se um dos membros estava doente, ele disse, via tuíte:

“Ele morreu. RIP Malcolm Young. Mas todos os outros quatro membros ainda vivos se reuniram com músicas gravadas antes de  Malcolm morrer. O sobrinho dele, Stevie Young irá substituí-lo (como ele já fez algumas vezes antes). É o mais perto que se pode ter da banda original”, escreveu Dee Snider.

Em 2018, os membros do AC/DC foram vistos juntos em um estúdio na cidade canadense de Vancouver, onde gravaram Rock or Bust. Muito provavelmentes as músicas do novo disco foram gravadas neste período.

 

Fonte: Rolling Stone

Deixe seu comentário: