ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

Duas lendas dão adeus

rush

O guitarrista Alex Lifeson decretou oficialmente o fim do Rush. Em entrevista ao The Globe and Mail, o músico falou que a jornada da banda chegou ao fim.

“Faz mais ou menos dois anos desde que o Rush realizou uma excursão pela última vez. Não temos planos de excursionar ou gravar mais álbuns. Basicamente acabou. Depois de 41 anos, sentimos que foi o suficiente”, afirmou.

O grupo parou de excursionar após o baterista Neil Peart começar a sofrer com problemas físicos. “Ele nem mesmo queria fazer a última turnê para ser honesto”, afirmou Lifeson em 2016.

Rush é uma das maiores bandas da história do rock. O trio canadense formado por Lifeson, Geddy Lee e Neil Peart está na ativa desde o final da década de 60 e conta com clássicos como Tom Sawyer, Xanadu e The Spirit of Radio.

Slayer prepara adeus

A banda Slayer também anunciou o fim de suas atividades. Mas, não sem antes, fazer uma turnê mundial. “O fim dos dias está próximo! O Slayer vai se despedir com uma última turnê mundial”, mostra um breve vídeo publicado pela banda em suas redes sociais, sem dar muitos detalhes.

No vídeo, a banda também anuncia que as datas da turnê serão divulgadas em breve. Após o anúncio, fãs usaram as redes sociais para lamentar o fim do grupo, incluindo o Sepultura. “Slayer, obrigada por tudo”, informava um post na rede social oficial da banda brasileira.

 

Com informações de G1 e Omelete.

Compartilhe:

Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta


4 − três =

Publicidade

Publicidade

Agenda

outubro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031