ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

Dolores O’Riordan morre em Londres

Dolores_O'Riordan

Dolores O’Riordan, vocalista da banda irlandesa The Cranberries, morreu aos 46 anos. A banda tornou-se conhecida internacionalmente na década de 1990 com sucessos como “Zombie” e “Linger”.

A assessora da banda, Lindsey Holmes, diz que O’Riordan morreu de repente, segunda-feira, em Londres, onde estava gravando. A causa da morte ainda não havia sido divulgada.

Holmes diz que a família da cantora está “devastada” pela notícia.

twitter_Cranberries

O’Riordan ainda estava com sua carreira ativa, tendo feito aparições até dezembro, de acordo com as contas de mídia social dos Cranberries. Em novembro, ela gravou música-tema para um curta-metragem chamado “Angela’s Christmas”, que foi exibido na TV irlandesa em dezembro.

No ano passado, The Cranberries anunciou nas redes sociais que O’Riordan estava tendo uma recuperação difícil de um problema nas costas, forçando a banda a cancelar a maior parte de sua turnê européia. No entanto, em dezembro, a cantora publicou a seguinte mensagem: “Sentindo-se bem! Eu fiz o meu primeiro show em meses no fim de semana, realizou algumas músicas na festa anual de Billboard na Nova York com a banda da casa. Realmente gostei!”.

Uma grande perda para o rock e o pop mundiais.

Com informações de CBS News.

Compartilhe:

Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta


dois + = 4

Publicidade

Publicidade

Agenda

outubro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031